Aconteceu no dia 9 de Janeiro lá na nossa igreja, a primeira EBF Missionária do Colméia Kids, foi uma bênção! A dinâmica foi a seguinte: As crianças da igreja se dividiram em grupos e cad grupo teve que montar uma igreja em um continente que foram dispostos em cada parte da igreja, e durante os três dias, as crianças acompanhadas pelo pai ou responsável tiveram que se comprometer em buscar o maior número de crianças e kilos de alimentos não-perecíveis. Cada criança recebeu uma coroa e por cada criança e por cada kilo de alimentos que elas traziam ganhavam uma pedrinha(latejoula) na coroa, e a cada criança que se convertia em seu grupo se ganhava duas pedrinhas.

É claro que o resultado não poderia ser outro, durante esses dias nossa igreja ficou lotada de crianças que ouviram a palavra de Deus e muitas se converteram a Cristo e tiveram a vida transformadas.

Temos alguns testeumunhos marcantes dessa EBF, a que mais marcou a o tio Lucas e a tia Dani foi o testemunho de um menino chamado Pedro, que estava passando as férias perto da igreja e resolveu seguir aquela multidaõ de crianças que caminhavam à igreja, naquele dia ele aceitou Jesus ao seus 9 anos e perceendo a diferença após a conversão, o pai do menino também aceitou a Jesus!!! Depois dessa EBF o discipulado infantil lotou, e pudemos perceber a mudança da crianças, o impressionante foi ouví-las dizerem o que faziam antes mas agora percebem que era tudo errado, que coisa linda Deus faz convencendo até as crianças do pecado!

Eis aí algumas fotos: